Guerra Das Estrelas, Os Pais De Cooper E A Hora Da Sopa

Não há dúvidas que, aos poucos, as marcas começam a apostar na visibilidade das pessoas LGBT e das suas famílias, afinal de contas é um mercado que vale, só nos Estados Unidos, 800 mil milhões de dólares. Por que não aproveitar então este tipo de motivação para valorizar as famílias?

É precisamente isso que a gigante americana Campbell’s Soup fez no seu último anúncio onde, aproveitando a proximidade do novo filme da Guerra Das Estrelas, podemos ver dois pais na hora da sopa do seu filho, Cooper. Os dois pais tentam convencer o filho a comer enquanto fazem a voz de Darth Vader e brincam com a icónica frase alterada para “Cooper, I am your father” [Cooper, eu sou o teu pai].

“Nós fazemos comida real para pessoas reais”, disse Yin Woon Rani, vice-presidente de marketing da Campbell’s Soup. “Esta campanha pretende ser um espelho da família americana moderna, porque sabemos que as pessoas respondem a marcas que as entendem e que mostram a vida como ela é, em todas as suas imperfeições gloriosas e felizes.”

Vale a pena ver o anúncio:

Fontes: Mic e Business Insider.

Nota: Obrigado à Sandra pela partilha 🙂

Anúncios