Top10: O Nosso 2015 Assim Foi (Convosco)

2015 foi um ano de grande crescimento deste projecto e, esperamos que com isso, ter dado voz às discussões e às lutas que nos unem. Chegámos a 112 países e, a título de curiosidade, depois de Portugal, o Brasil, os Estados Unidos e Espanha fazem o pódio dos nossos visitantes estrangeiros (mas muito bem-vindos).

Conseguimos neste ano aumentar as participações, as entrevistas e o número dos autores deste espaço também aumentou, tal como as inúmeras sugestões e apoios que temos recebido de quem nos lê. Sem esta união seríamos apenas um pedaço daquilo que conseguimos fazer. E por isso agradecemos, mais uma vez e sempre, àqueles que, directa ou indirectamente, nos ajudaram a espalhar a palavra.

Sendo um espaço não-comercial, mas de discussão de ideias e actos dentro da temática LGBTI, prometemos assim continuar por 2016, promovendo a igualdade e os direitos das pessoas, independentemente da sua orientação sexual ou género; e prometemos também denunciar todos aqueles que procuram minorar aquilo que somos, aqueles que nos atacam com as suas palavras e os seus actos, porque é isso que a nossa consciência nos impele. Convosco.

Obrigado, portanto, por fazerem parte do nosso 2015, ano em que foram estes os artigos mais populares:

 

 

Que venha 2016 com mais discussões e vitórias, para que os  celebremos, mais uma vez, unos!

 

Advertisements