Top10: O Nosso 2015 Assim Foi (Convosco)

2015 foi um ano de grande crescimento deste projecto e, esperamos que com isso, ter dado voz às discussões e às lutas que nos unem. Chegámos a 112 países e, a título de curiosidade, depois de Portugal, o Brasil, os Estados Unidos e Espanha fazem o pódio dos nossos visitantes estrangeiros (mas muito bem-vindos).

Conseguimos neste ano aumentar as participações, as entrevistas e o número dos autores deste espaço também aumentou, tal como as inúmeras sugestões e apoios que temos recebido de quem nos lê. Sem esta união seríamos apenas um pedaço daquilo que conseguimos fazer. E por isso agradecemos, mais uma vez e sempre, àqueles que, directa ou indirectamente, nos ajudaram a espalhar a palavra.

Sendo um espaço não-comercial, mas de discussão de ideias e actos dentro da temática LGBTI, prometemos assim continuar por 2016, promovendo a igualdade e os direitos das pessoas, independentemente da sua orientação sexual ou género; e prometemos também denunciar todos aqueles que procuram minorar aquilo que somos, aqueles que nos atacam com as suas palavras e os seus actos, porque é isso que a nossa consciência nos impele. Convosco.

Obrigado, portanto, por fazerem parte do nosso 2015, ano em que foram estes os artigos mais populares:

 

 

Que venha 2016 com mais discussões e vitórias, para que os  celebremos, mais uma vez, unos!

 

4 comentários

  1. Da minha parte só tenho a agradecer por esta família =D
    Aquilo que começou com uma metafórica troca de olhares em pouco tempo – mais ou menos pouco tempo eheh – veio a dar no que hoje tenho para com toda esta família.
    Posso dizer que através de uma brincadeirinha arranjei algo sério, com sentido e de valor.
    Obrigado por tão prontamente estarem de braços abertos 😉
    Agora está na hora de fechar o ano e desejar mais e melhor para o ano que se segue. Cada vez mais. Cada vez melhor(es).
    Abraço

    1. Não custa dizer, mais uma vez e agora publicamente, o orgulho que sentimos ao te teres chegado a nós e fazeres hoje de nós parte.

      Aqui estamos para um 2016 e o que ele nos trouxer, porque o que importa é encará-lo juntos e nele celebrarmo-nos imensamente.

      Um forte abraço! 😃🌈

Deixa uma resposta