Ben Melzer: O Primeiro Homem Trans Na Capa da “Men’s Health”

Ben Melzer será capa da versão alemã da revista Men’s Health já no próximo mês de Abril e tornar-se-á assim no primeiro homem transgénero a fazê-lo.

Em entrevista à Bild.de, Melzer afirmou que nunca foi uma “rapariga típica” enquanto mostrava uma fotografia sua antiga a chorar, explicou que chorava por obrigarem a usar roupas cor-de-rosa.

Começou a sua transição aos 23 anos e que nunca esteve tão feliz, sente que, finalmente, o seu interior e exterior estão agora alinhados. Melzer espera que esta oportunidade lhe permita enviar uma mensagem de esperança àquel@s que vivem com disforia de género, dado que na sua juventude não teve ninguém com quem partilhar a sua natureza.

Quando eu estava nessa situação, eu não tinha ninguém para conversar, ninguém para fazer todas essas questões. É isso que eu quero fazer. Quero dar à comunidade um rosto, chegar-me à frente e responder às dúvidas que as pessoas tenham. Se houver uma única pessoa que eu possa ajudar, serei um sucesso [com a exposição da capa].

Fontes: Advocate e Pink News.

Advertisements