Passatempo: Livro “A Vila Das Cores”

Foi há dois anos que Bruno Magina se estreou na criação literária com o livro “A Vila das Cores” e que correspondeu também à nossa primeira entrevista a um autor literário (poderão lê-la aqui). Entretanto, o livro vai já na 4ª edição, foi inserido no Plano Nacional de Leitura e até venceu a primeira edição do much more award nacional.

Foram agora publicados dois novos livros: “Viagem a Coimbra” e “Sete Dias de Verão” (cuja entrevista correspondente pode ser aqui lida) e, “20.000 km depois”, o autor regressa ao Centro LGBT, no dia 19 de Novembro, a partir das 18h30, para falar sobre as suas novas obras, num raro encontro em Lisboa que contará com leituras de Maria Vito e Teresa Amor.

Entretanto, e para celebrar o sucesso das obras do Bruno, estamos a oferecer, em parceria com o autor, 4 exemplares assinados do seu livro de estreia, “A Vila das Cores”. Para ganhar o livro autografado, basta responder correctamente à seguinte questão: “Em que ano nasceu Bruno Magina?” E depois é enviar a resposta + o nome completo + a morada completa para o nosso email escrevendo no assunto “Passatempo: A Vila das Cores” até às 23h59 do dia 18 (Sexta-Feira).

As pessoas vencedoras serão seleccionadas de forma aleatória pelo próprio autor no dia da apresentação (Centro LGBT, 19 Novembro, 18h30), devendo estar presentes para receber o livro em mãos.

Este é, portanto, um passatempo e um convite. Boa sorte e boas leituras!

k-4edicao-vila-das-cores-bruno-magina-passatempo-lgbt-familia-portugal-viagem-a-coimbra-sete-dias-de-verao

Nota: Obrigado ao Bruno pelo contacto 🙂

Anúncios