QUOTE”5: Everybody knows

 

No calor do momento poderias dizer-me que me queres, eu poderia dizer-te que sou teu. Mas quando estamos lá fora e peço que me abraces, consigo sentir que o teu amor ficou preso àquele momento, no frio da manhã apenas te levantas e deixas-me sozinho.

Não te quero pedir nada do que me passa pela cabeça, nada que mostre que quero algo mais do que apenas aquele momento, nunca te quero mostrar o que guardo cá dentro. Já percebi que não me conheces como dizes que conheces, que não gostas de mim como dizes que gostas – e tu também o sabes. Por isso não digas que sim. O que é que posso fazer? Continuar a gostar de ti? Tu dizes que continuas a gostar de mim, mas como é isso possível? Tu dizes tantas coisas… Por favor, não digas mais nada. Eu não sei.

 

São estas as palavras, adaptadas, de “Say you do“, de Tei Shi, um dos momentos altos do seu álbum “Crawl Space“, lançado já este ano, e que aborda uma das eternas temáticas da música – o (des)amor. A acompanhar Tei Shi, e quiçá a dar-lhe algum apoio nesta altura complicada, chegam ainda Kimbra, com o seu mais recente single, Wafia, Missio, Mondo Grosso, Evalyn e yaeji.

quotes.png

Este é QUOTE”5.

 

Como destaque visual deixo-vos hoje com os videoclips de yaeji, Wafia e Tei Shi.

Enjoy!

Yaeji – Drink I’m Sippin On

 

Wafia — Bodies

 

Tei Shi – Say You Do

Anúncios