QUOTE”6: You should talk

 

Não quero recriminar-te ao dizer isto, sei que te assusta, lembrar-te todas as ocasiões importantes a que faltaste. Eu não preciso de saber as tuas razões. Não, eu aceito-te. Às vezes acho que te esqueces que sou eu quem melhor te conhece. Para mim o teu interior é o teu melhor lado.

Estás a chorar? Nunca pensei que te iria ver a chorar. Seja qual for a tua dor, ela é minha também. Eu consigo ver todas as mentiras, mesmo ao fim de todo este tempo. Sabe apenas que não tens que esconder nada, não faz mal chorar. Lembro-me de uma vez em que estavas perdida e eu te procurei. Se há algo que desejo é conseguir dizer-te isso mesmo naquele momento, que não faz mal chorar.

Há um mundo dentro de ti, e eu quero conhecê-lo, quero ir lá contigo. Todos temos um sítio escuro dentro de nós, mas talvez se lhe lançarmos alguma luz não seja assim tão difícil. Quero conhecer essas partes de ti. Seja o que for, tudo ficará bem.

 

São as palavras, adaptadas, de SOPHIE, no seu mais recente single, “It’s okay to cry“, numa mensagem de apoio e de reconhecimento que é normal perdermo-nos de quando a quando, e simplesmente mostrar a nossa própria vulnerabilidade. A estas juntam-se outras palavras e outros temas, nas vozes de Jacob Banks, GIRLI, Elderbrook, FLETCHER, KWAYE e Phantoms:

 

quotes.png

 

Este é QUOTE”6.

 

Como destaques visuais, deixo-vos esta semana com SOPHIE, KWAYE e ainda um fantástico vídeo de Elderbook.

Enjoy!

SOPHIE — It’s Okay To Cry

 

KWAYE – Sweetest Life

 

Elderbrook – Could

Deixa uma resposta