Dar Voz a esQrever: o novo Podcast LGBTI português

Todas as semanas, ou pelo menos naquelas que o Podcast sair do rabo de um unicórnio, iremos pegar em algumas das notícias e discussões LGBTI que têm surgido nos últimos dias e falar um pouco delas aqui. – Pedro Carreira.

É assim que é apresentado o episódio zero do “Dar Voz a esQrever“, o novo Podcast LGBTI português que, lado a lado com este site, irá manter a lógica de Pluralidade, Diversidade e Inclusão LGBTI.

Num meio que tem crescido nos últimos anos – e já aqui deixámos os nossos Podcasts favoritos – este não é, porém, “um podcast para ser levado demasiado a sério”, mas promete não ser “uma rebaldaria gratuita” como “no Canal Parlamento”. O episódio piloto – ou aqui “Pilota” – deixa em aberto rumo a sugestões e feedback de ouvintes e apresenta apontamentos de humor ao longo do mesmo, tal como é levantado o véu a algumas histórias pessoais. A espinha dorsal dos temas abordados serão os artigos publicados neste site, mas “serão igualmente abordados tópicos inéditos”, tal como episódios especiais com entrevistas e debates abertos a várias pessoas. Feedback e sugestões são bem-vindos.

Porque, a partir de hoje, a esQrever também se esQuta. Subscrevam nas diversas plataformas! 🎙🏳️‍🌈