Brasil: Fenómeno Ludmilla é capa na Marie Claire com a sua mulher Brunna

Ludmilla é um fenómeno no Brasil. Considerada uma das cantoras do ano, é a atração mais esperada do Rock in Rio 2021, é popular apresentadora de TV e mais de 20 milhões de pessoas a seguem no Instagram. Nascida na periferia do Rio de Janeiro, é orgulhosamente bissexual, muito bem-humorada e é – com Brunna Gonçalves, a sua mulher – capa da Marie Claire Brasil onde fala do machismo no mundo do funk e avisa que o seu principal objetivo é combater a hipocrisia.

Foi em 2019 que Lud tornou público o seu amor pela dançarina Brunna Gonçalves, com quem se casou na penúltima semana de dezembro. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna”, confessou. E se de início nem planeava casar-se um dia, a verdade é que começou “a amar muito a Brunna” e tornou-se naquilo que outrora temia: “apaixonadinha.” Decidiu que faria o pedido no dia do aniversário de Brunna, avisou a família, que organizou a cerimónia surpresa naquela mesma noite. Apesar do nervosismo, Brunna aceitou. “Desde o início que ficamos o tempo todo juntas”, disse a mulher de Ludmilla. Os planos do casal passam por formar família numa gravidez compartilhada, com o óvulo da Ludmilla no útero de Brunna.

Numa altura em que capas com personagens LGBTI a beijar-se ainda causam tremenda polémica e chegam aos atores políticos do Brasil, esta é uma capa de Orgulho, uma capa necessária pela interseccionalidade das várias lutas – feministas, raciais, socais e identitárias – que o Brasil enfrenta.

Fonte: Marie Claire Brasil.


A processar… ⏱
Sucesso! 🌈

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s