
No próximo dia 14 de julho, quinta-feira, pelas 21h30 no Auditório Municipal de Esposende que Carluz Belo irá atuar ao vivo num concerto.
O artista, que em 2021 lançou “Passos No Escuro”, um tributo às vítimas de homofobia, cujas histórias de amor ficaram por viver, irá atuar numa celebração ao seu disco de estreia, MENINO DA PRAIA. Lançado em 2020, o álbum que agora chega aos palcos é uma aventura musical dream-pop minhota. Neste concerto, o cantautor viaja pelos seus territórios emocionais, visitando as estações do ano que habitam a sua alma. Entre passeios à beira-mar, amores e desencanto, infâncias coloridas, florestas místicas e pássaros esvoaçantes, o músico exalta a liberdade de permitir que o seu coração de miúdo escreva canções, como quem corre livre pela praia.
Depois de ter participado no Festival RTP da Canção 2008, Carluz Belo termina os seus estudos musicais em Lisboa e regressa ao Minho. As paisagens cristalinas de Ofir ajudam-no a desbravar a sua identidade musical e a talhar aquilo que vem a ser o seu primeiro álbum. Com singles como “O Mundo Que Nos Foge”, “Ao Virar de Cada Esquina”, “Folhas Secas” e “Passos No Escuro”, o disco MENINO DA PRAIA conta com o apoio do Fundo Cultural da Sociedade Portuguesa de Autores.
Os bilhetes podem ser comprados no site esposende2000.
