Zoe Terakes junta-se ao elenco de Ironheart da Marvel

Zoe Terakes junta-se ao elenco de Ironheart da Marvel

Zoe Terakes, que se identifica como homem trans não-binário, junta-se ao elenco de ‘Ironheart’ da Marvel. O anúncio acontece apenas uma semana depois de também ser confirmada a presença da estrela de Drag RaceShea Couleé.

Embora os detalhes sobre o papel de Terakes ainda sejam mantidos em segredo, os seus 22 anos são próximos aos da personagem principal do programa, Riri Williams (interpretada por Dominique Thorne), pelo que se pensa que possa interpretar um seu colega ou amigo.

Terakes não escondeu a excitação com a notícia: “isto é para os homens e mulheres trans e ainda para elus 🫀🫀🫀🫀 muito amor.”

‘Ironheart’, que estreará na Disney+ em 2023, conta a história de Riri, uma jovem brilhante e estudante no MIT. Ela desenha e constrói uma armadura semelhante à do Homem de Ferro (‘Ironman’) com planos de se tornar, ela mesma, uma super heroína. Há inclusive rumores de que, como parte da diversificação do seu universo, a Marvel fará Riri bissexual na série.  Riri Williams deve fazer a sua estreia no MCU no filme ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, a ser lançado em novembro.

Também Shea Couleé mostrou-se empolgada por sair “do Werkroom diretamente para o Universo Cinematográfico Marvel”. Emocionada, “as palavras não podem expressar o quanto estou animada por fazer parte deste projeto incrível! Atuar foi meu primeiro amor e estou muito feliz por fazê-lo novamente de uma maneira tão grande!”

Além de Zoe Terakes, Dominique Thorne e Shea Couleé, ‘Ironheart’ irá contar ainda com Anthony Ramos (In the Heights), Manny Montana e Alden Ehrenreich.


O CENTÉSIMO OCTAGÉSIMO QUINTO episódio do Podcast Dar Voz A esQrever 🎙️🏳️‍🌈 é apresentado por nós, Pedro Carreira e Nuno Miguel Gonçalves. Estamos uma semana atrasados mas não vamos colocar a culpa em ninguém senão o Nuno. Ainda ressacados da visita da Madonna, falamos… purum, de religião. Começamos pelas tentativas da Embaixada de Israel em Portugal de recrutar aliados na comunidade LGBTI e falamos nos novos desenvolvimentos na Igreja Católica e caminho (tortuoso) de aceitação de pessoas trans. No meio falamos de terapias de conversão, da Jamie Lee Curtis, mommy issues e ainda temos tempo de Dar Voz A… Baldur's Gate 3, o jogo do ano (?) para consolas e PC. Artigos mencionados no episódio: rede ex aequo denuncia tentativa de instrumentalização da comunidade LGBTI por parte de Israel Papa Francisco confirma que pessoas trans podem ser batizadas e ser padrinhos ou madrinhas, mas desde que “não haja risco de gerar escândalo público ou desorientar fiéis” Sobreviventes de ‘terapias de conversão’ falam sobre as suas experiências em novo documentário: “quase destruiu a minha vida” Jamie Lee Curtis critica a homofobia e a transfobia ’em nome da religião’ Jingle por Hélder Baptista 🎧 Este Podcast faz parte do movimento #LGBTPodcasters 🏳️‍🌈 Para participarem e enviar perguntas que queiram ver respondidas no podcast contactem-nos via Twitter e Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima. Podem deixar-nos mensagens de voz utilizando o seguinte link, aproveitem para nos fazer questões, contar-nos experiências e histórias de embalar: https://anchor.fm/esqrever/message 🗣 – Até já unicórnios  — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/esqrever/message
  1. Ep.185 – Podcast – Religião e LGBTIfobia?
  2. Ep.184 – ESPECIAL Madonna: It's a CELEBRATION (Tour)
  3. Ep.183 – ESPECIAL Madonna: 4 Décadas de Música e de Ativismo

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta