Zoe Terakes junta-se ao elenco de Ironheart da Marvel

Zoe Terakes junta-se ao elenco de Ironheart da Marvel

Zoe Terakes, que se identifica como homem trans não-binário, junta-se ao elenco de ‘Ironheart’ da Marvel. O anúncio acontece apenas uma semana depois de também ser confirmada a presença da estrela de Drag RaceShea Couleé.

Embora os detalhes sobre o papel de Terakes ainda sejam mantidos em segredo, os seus 22 anos são próximos aos da personagem principal do programa, Riri Williams (interpretada por Dominique Thorne), pelo que se pensa que possa interpretar um seu colega ou amigo.

Terakes não escondeu a excitação com a notícia: “isto é para os homens e mulheres trans e ainda para elus 🫀🫀🫀🫀 muito amor.”

‘Ironheart’, que estreará na Disney+ em 2023, conta a história de Riri, uma jovem brilhante e estudante no MIT. Ela desenha e constrói uma armadura semelhante à do Homem de Ferro (‘Ironman’) com planos de se tornar, ela mesma, uma super heroína. Há inclusive rumores de que, como parte da diversificação do seu universo, a Marvel fará Riri bissexual na série.  Riri Williams deve fazer a sua estreia no MCU no filme ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, a ser lançado em novembro.

Também Shea Couleé mostrou-se empolgada por sair “do Werkroom diretamente para o Universo Cinematográfico Marvel”. Emocionada, “as palavras não podem expressar o quanto estou animada por fazer parte deste projeto incrível! Atuar foi meu primeiro amor e estou muito feliz por fazê-lo novamente de uma maneira tão grande!”

Além de Zoe Terakes, Dominique Thorne e Shea Couleé, ‘Ironheart’ irá contar ainda com Anthony Ramos (In the Heights), Manny Montana e Alden Ehrenreich.


Ep.159 – Abuso sexual, mitos e factos na primeira pessoa (reedição) Dar Voz a esQrever: Notícias, Cultura e Opinião LGBTI 🎙🏳️‍🌈

O CENTÉSIMO QUINQUAGÉSIMO NONO episódio do Podcast Dar Voz A esQrever 🎙️🏳️‍🌈 é apresentado por Pedro Carreira. Sim, este episódio é especial e uma reedição de um episódio anterior dedicado ao abuso sexual, contado na primeira pessoa. Dado os recentes e mediáticos casos de abuso sexual na Igreja Católica a virem à superficie achamos que os conteúdos reeditados deste episódio fazem mais sentido que nunca e, acima de tudo, podem ajudar vítimas de crimes semelhantes de violência sexual a não se sentirem tão sozinhas. Associações de apoio especializado à vítima de violência sexual:- Quebrar o Silêncio (apoio para homens e rapazes vítimas de abusos sexuais)Linha de apoio: 910 846 589 Email: apoio@quebrarosilencio.pt- Associação de Mulheres Contra a Violência – AMCVLinha de apoio: 213 802 165 Email: ca@amcv.org.pt- Emancipação, Igualdade e Recuperação – EIR UMARLinha de apoio: 914 736 078 Email: eir.centro@gmail.com Artigos mencionados no episódio: Sobre abuso sexual, orientação sexual e o silenciamento das vítimas O nosso corpo Quebrar O Silêncio: Vítimas de abusos sexuais estão em crise Abusos sexuais na Igreja: prescrição de crimes deve aumentar para 30 anos da vítima, defende Comissão Jingle por Hélder Baptista 🎧 Este Podcast faz parte do movimento #LGBTPodcasters 🏳️‍🌈 Para participarem e enviar perguntas que queiram ver respondidas no podcast contactem-nos via Twitter e Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima. Podem deixar-nos mensagens de voz utilizando o seguinte link, aproveitem para nos fazer questões, contar-nos experiências e histórias de embalar: https://anchor.fm/esqrever/message 🗣 – Até já unicórnios 🦄
  1. Ep.159 – Abuso sexual, mitos e factos na primeira pessoa (reedição)
  2. Ep.158 – Festival da Canção (parte III), Dia Internacional das Mulheres e Portugal contra a LGBTIfobia húngara
  3. Ep.157 – Festival da Canção (parte II), Loreen, Ellie & Riley e Bans Drag outra vez

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta