Zoe Terakes junta-se ao elenco de Ironheart da Marvel

Zoe Terakes junta-se ao elenco de Ironheart da Marvel

Zoe Terakes, que se identifica como homem trans não-binário, junta-se ao elenco de ‘Ironheart’ da Marvel. O anúncio acontece apenas uma semana depois de também ser confirmada a presença da estrela de Drag RaceShea Couleé.

Embora os detalhes sobre o papel de Terakes ainda sejam mantidos em segredo, os seus 22 anos são próximos aos da personagem principal do programa, Riri Williams (interpretada por Dominique Thorne), pelo que se pensa que possa interpretar um seu colega ou amigo.

Terakes não escondeu a excitação com a notícia: “isto é para os homens e mulheres trans e ainda para elus 🫀🫀🫀🫀 muito amor.”

‘Ironheart’, que estreará na Disney+ em 2023, conta a história de Riri, uma jovem brilhante e estudante no MIT. Ela desenha e constrói uma armadura semelhante à do Homem de Ferro (‘Ironman’) com planos de se tornar, ela mesma, uma super heroína. Há inclusive rumores de que, como parte da diversificação do seu universo, a Marvel fará Riri bissexual na série.  Riri Williams deve fazer a sua estreia no MCU no filme ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, a ser lançado em novembro.

Também Shea Couleé mostrou-se empolgada por sair “do Werkroom diretamente para o Universo Cinematográfico Marvel”. Emocionada, “as palavras não podem expressar o quanto estou animada por fazer parte deste projeto incrível! Atuar foi meu primeiro amor e estou muito feliz por fazê-lo novamente de uma maneira tão grande!”

Além de Zoe Terakes, Dominique Thorne e Shea Couleé, ‘Ironheart’ irá contar ainda com Anthony Ramos (In the Heights), Manny Montana e Alden Ehrenreich.


Ep.138 ESPECIAL: Opiniões sobre comunidade LGBTI+ com Cairo Braga, André Tecedeiro, Luísa Semedo e Pedro Carreira Dar Voz a esQrever: Notícias, Cultura e Opinião LGBTI 🎙🏳️‍🌈

Episódio ESPECIAL: Opiniões sobre comunidade LGBTI+ com Cairo Braga, André Tecedeiro, Luísa Semedo e Pedro Carreira. Cairo Braga tem neste episódio especial o duplo-papel de pessoa convidada e moderadora de uma conversa sobre a série de artigos de opinião que surgiram nos últimos dias sobre as identidades e vivências da comunidade LGBTI+… escritas quase na totalidade por homens heterossexuais, cisgénero, brancos e de meia idade. Para tal, juntam-se a Cairo o André Tecedeiro, a Luísa Semedo e o Pedro Carreira para uma conversa na primeira pessoa sobre este ataque, aproveitamento e obsessão que algumas pessoas comentaristas têm para falar da comunidades LGBTI+. A não perder! Artigos por pessoas LGBTI+ mencionados no episódio: A chave do armário e o orgulho da invisibilidade (por Luísa Semedo) De onde vem o que julga saber? Já conversou com pessoas trans e não-binárias? (por André Tecedeiro) O bullying dos opinion-makers (por Ana Aresta) Destransição: Dos mitos aos factos (por Pedro Carreira) Sigam e descubram o trabalho de: Cairo Braga André Tecedeiro Luísa Semedo Música por Fado Bicha: Fado Alice (com Alice Azevedo); Jingle por Hélder Baptista 🎧 Este Podcast faz parte do movimento #LGBTPodcasters 🏳️‍🌈 Para participarem e enviar perguntas que queiram ver respondidas no podcast contactem-nos via Twitter e Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima. Podem deixar-nos mensagens de voz utilizando o seguinte link, aproveitem para nos fazer questões, contar-nos experiências e histórias de embalar: https://anchor.fm/esqrever/message 🗣 – Até já unicórnios 🦄
  1. Ep.138 ESPECIAL: Opiniões sobre comunidade LGBTI+ com Cairo Braga, André Tecedeiro, Luísa Semedo e Pedro Carreira
  2. Ep.137 – Becoming All Alone: Homens Cisgenerais, Telescópio Homofóbico e Queer Lisboa 26
  3. Ep.136 – Break My Soul: Padre em apuros e Friends redimidos

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta