Super Bowl LVII: Apple Music lança teaser da performance de Rihanna inspirado no ballroom

Super Bowl LVII: Apple Music lança teaser da performance de Rihanna inspirado no ballroom

A Apple Music é o patrocinador oficial do intervalo do Super Bowl LVII que contará com atuação de Rihanna. A marca lançou um teaser da atuação que marcará o regresso da artista e o tema é o ballroom.

Desde que lançou o seu aclamado álbum de 2016 “Anti”, a aclamada artista deixou a sua carreira musical para segundo plano e tem-se concentrado nos negócios de cosmética com grande sucesso.

No entanto, em setembro, Rihanna surpreendeu fãs quando anunciou que faria o intervalo do Super Bowl LVII, a sua primeira atuação ao vivo em cinco anos.

A final do futebol-americano tem sido ao longo das décadas um dos momentos mais populares da televisão. Mas nos últimos anos a fasquia tem subido com os seus espetáculos no intervalo a superar muitas vezes a audiência do próprio jogo. Nomes como Michael Jackson (1993) e Madonna (2012), encontram-se entre únicos que superaram as audiências do jogo.

O Super Bowl LVII acontece na noite de 12 de fevereiro e a Apple Music lançou um teaser sobre a apresentação de Rihanna antes do espetáculo. Sob a forma de mini-documentário, o vídeo é inspirado no ballroom nova iorquino, um tipo de evento celebrado pelas comunidades queer que entrou no cultura popular na década de 1980.

Com a canção Pose como banda-sonora, a curta-metragem apresenta uma série de artistas lendárias da cena do salão de baile – incluindo estilista de celebridades e pai da House of Miyake-Mugler Yusef Williams.

No vídeo pode ver-se uma série de artistas a desfilar na passarela em roupas inspiradas em visuais de Rihanna. No final, todas as artistas do ballroom sobem ao palco para apresentar uma pose final.

Rihanna diz que está muito animada por levar Barbados ao palco do Super Bowl

O trailer surge depois de Rihanna ter partilhado alguns detalhes sobre o seu aguardado desempenho no Super Bowl.

É uma bela jornada em que estou. Nunca poderia ter imaginado poder chegar aqui”, disse. “É uma celebração disso. Estou animada para fazê-lo. E muito animada para ter Barbados no palco do Super Bowl.”

Seleccionar o seu vasto catálogo de êxitos para apenas 13 minutos de espetáculo também foi um desafio para a artista “Foi a parte mais difícil, decidir como maximizar 13 minutos, mas também comemorar”, explicou. “Algumas músicas tivemos de perder, mas vai ficar tudo bem, acho que fizemos um bom trabalho.”

No domingo, a partir do momento em que começamos, nunca terminamos até ao último segundo”, acrescentou.

O Super Bowl será transmitido em direto em Portugal pela Eleven Sports a partir das 23h30. No Brasil poderá ser visto em sinal aberto na RedeTV, tal como no ESPN e ainda online no Star+ e NFL Game Pass.

Deixa uma resposta