
Ana Honrado, tradutora e escritora nas horas livres, acaba de lançar o seu mais recente livro sáfico: “De repente… tu”.
O livro conta a história de Miranda que se vê, de repente, encantada por Sara, uma linda jovem, divertida e de espírito livre. Sara consegue despertar todos os sentidos de Miranda, ao ponto dela querer quebrar certas promessas que fizera. Promessas essas que acabaram por fazê-la fechar-se em copas ao amor. Conseguirá Sara entrar no coração de Miranda ou estará condenada a sofrer por amor?
Comecei a escrever em 2013, tendo lançado o meu primeiro livro nessa altura, e hoje, 10 anos depois, lanço o meu primeiro romance, De repente…tu. Este livro é-me muito querido, porque sinto-o como se expusesse uma parte de mim para o mundo, e como se desse vida, no papel, a um pedacinho meu. É um romance tipicamente rom-com, super fofinho e com final feliz.
Ana Honrado
A autora sonha em ter mais tempo para se dedicar à criação das suas histórias, dos seus romances que preenchem os seus sonhos, como fantasmas soltos numa infinita repetição. Como escritora, ama dar vida aos seus sonhos e aos seus personagens. Acredita que a vida não se resume à realidade, mas também ao sonho e ao que fica por fazer, sentir ou dizer. A arte, seja ela a música, a escrita ou a pintura é para a autora a expressão mais pura do ser humano e a possibilidade da transposição do ser. Ana Honrado diz ser uma eterna aprendiz do sonhar, da vida e das fantasias que nela habitam.
O livro “De Repente… tu” de Ana Honrado está disponível nas livrarias em Portugal, na Bookmundo e, a partir de 4 de abril, na Amazon.