André Seravat lança “Alguém” sobre a superação pessoal após relacionamento tóxico

André Seravat lança "Alguém" sobre a superação pessoal após relacionamento tóxico
ⓒ Pedro Mariano

André Seravat, cantor, compositor e ator, editou o single Alguém, antecipando o EP de estreiaNatural de Vila Nova de Gaia, o cantor de 25 anos participou na mais recente temporada do The Voice Portugal com o grupo Good Habits, integrando a equipa de Diogo Piçarra. Agora, chega um novo passo na carreira com o lançamento do single a solo. 

Com influências como Lil Nas X, Miley Cyrus e Freddie Mercury, André Seravat continua assim o seu percurso pelo mundo da pop.

Alguém “é um retrato sincero do processo de superação pessoal após um relacionamento tóxico. Quero trazer esta mensagem de que nos podemos reerguer e encontrar a felicidade novamente, um pouco como faço com a minha música“, disse o artista.

O tema é composto em parceria com Tyoz que já trabalhou com nomes como Blaya, Syro, Anitta e MadonnaAlguém traz uma sonoridade Pop e R&B, com um refrão catchy e videoclip criado pelo próprio André Seravat e realizado por Diogo Costa, produtor do tema.

O EP de estreia do cantor tem edição prevista para o segundo semestre de 2023 e, tal como Alguém, promete reforçar André Seravat como um dos novos nomes do panorama Pop português.

O novo single pode ser escutado nas principais plataformas e tem o seguinte videoclip:

Deixa uma resposta