The Last Of Us: Murray Bartlett partilha a inspiração real por trás da icónica história de amor entre Bill e Frank

The Last Of Us: Murray Bartlett partilha a inspiração real por trás da icónica história de amor entre Bill e Frank

Murray Bartlett tem vindo a cimentar a sua carreira de ator com títulos como Looking, The White Lotus ou The Last Of Us. Depois de ter encarnado a personagem de Frank no aclamado episódio de The Last Of Us, Bartlett falou recentemente sobre como a ligação com o seu parceiro de longa data, Matt, inspirou a história de amor.

A nossa relação foi um pouco o ponto de referência para o que [Nick Offerman] e eu estávamos a fazer no episódio,” disse. “Porque eu falava ao Nick em como nós dois temos a sorte de estar numa relação onde encontrámos um parceiro com quem temos um vínculo incrível e sentimos esse amor profundo“.

Estávamos familiarizados com isso e podíamos trazer essa experiência para o que estávamos a criar no episódio três” de The Last of Us, explicou Murray Bartlett.

Bartlett, que mora com Matt em Massachusetts, também revelou a reação do seu parceiro ao episódio, explicando que, embora eles não trocassem muitas palavras, havia um entendimento tácito sobre o relacionamento terno no ecrã. “Sabes de onde eu trouxe isso, certo?” e “Farias isso por mim?“, foi um momento “adorável“, explicou o aclamado ator.

Embora não vejamos Frank e Bill retornarem aos ecrãs, ainda haverá muitas histórias LGBTQ+ na próxima temporada de The Last of Us.

Após o comovente romance entre Ellie (Bella Ramsey) e Riley na primeira temporada, Ellie voltará a explorar a sua sexualidade e conhecerá a sua namorada Dina na segunda temporada. Deverá também surgir um adolescente trans chamado Lev que foi ostracizado pela própria família muito religiosa.