Beyoncé lança trailer do filme da celebrada The Renaissance World Tour

Beyoncé lança trailer do filme da celebrada digressão The Renaissance World Tour

A aclamada The Renaissance World Tour vai ser lançada no cinema com a assinatura da própria Beyoncé.

Nos últimos cinco meses, a digressão cativou o público em todo o mundo e ganhou o apoio da crítica num momento de celebração do igualmente aclamado sétimo álbum de estúdio, Renaissance.

A digressão cimentou Beyoncé na esfera da cultura pop devido ao incrível desempenho vocal de Bey, ao seu design de palco e interlúdios inovadores, ao talento do grupo de pessoas dançarinas e convidadas especiais. Nomes como Blue Ivy, Diana Ross, Kendrick Lamar e Megan Thee Stallion juntaram-se à Queen Bey em palco nos 5 meses do espetáculo.

Também durante a digressão, Beyoncé prestou homenagem a O’Shae Sibley, um homem gay e dançarino que foi assassinado por dançar ao som de uma das suas músicas. Sibley foi esfaqueado numa estação de serviço em Nova Iorque no passado dia 29 de julho.

Terminada a digressão a dia 1 de outubro, no dia seguinte foi revelado o trailer de Renaissance: A Film by Beyoncé.

Quando me apresento, sou absolutamente livre“, narra a artista no novo trailer. “O objetivo deste passeio era criar um lugar onde todas as pessoas sejam livres, e ninguém seja julgada, tu és única.

O filme acentua a jornada da Renaissance World Tour, desde a sua criação, até à abertura em Estocolmo, Suécia, até o final em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção de Beyoncé, o trabalho duro, o envolvimento em todos os aspectos da produção, a sua mente criativa e o propósito de criar o seu legado e dominar a sua arte. Recebido com extraordinária aclamação, a Renaissance World Tour de Beyoncé criou um santuário de liberdade e alegria compartilhada para mais de 2,7 milhões de fãs. – lê-se na descrição do trailer.

Renaissance: A Film by Beyoncé chegará aos cinemas dos EUA a 1 de dezembro.