
Sufjan Stevens dedicou o seu mais recente álbum, “Javelin”, ao seu falecido namorado de longa data Evans Richardson.
Em 2018, Richardson participou nos Óscares com Sufjan Stevens quando o músico cantou a sua música indicada ao Oscar “Mystery of Love” na cerimónia em Hollywood. Richardson faleceu em abril passado aos 43 anos.
“Ele era uma jóia de pessoa, cheia de vida, amor, riso, curiosidade, integridade e alegria,” disse o cantor de Detroit, EUA. “Este álbum é dedicado à luz da minha vida, uma daquelas pessoas raras, que só se encontram uma vez na vida”.

“Sei que as relações podem ser complicadas, mas vale sempre a pena esforçarmo-nos e preocuparmo-nos com aqueles que amamos, especialmente os bons, que são poucos. Se encontrarem esse tipo de amor, não o larguem”, disse Sufjan Stevens.
“Sê gentil, sê forte, sê paciente, perdoa, sê vigorosa, sê sábia e sê tu mesma. Vive todos os dias como se fosse o teu último, com plenitude e graça, com reverência e amor, com gratidão e alegria. Este é o dia que o Senhor fez. Vamos alegrar-nos e ser felizes com isso“, rematou.
O artista revelou também que está a receber tratamento intensivo para a síndrome de Guillain-Barré, um raro distúrbio autoimune.
“Javelin”, o seu 10º álbum de estúdio, foi lançado a 6 de outubro e tem sido amplamente aclamado.
One comment