Nick Offerman critica homofobia contra o seu episódio em ‘The Last of Us’: “Não é uma história gay. É uma história de amor, seu idiota!”

Nick Offerman ganhou o prémio de melhor performance em papel secundário no Independent Spirit Awards de 2024 graças ao seu papel em “The Last of Us” da HBO. Durante o seu discurso, Offerman abordou os comentários homofóbicos de fãs da série quando o episódio, “Long, Long Time” foi transmitido devido à história central entre Bill (Offerman) e Frank (Murray Bartlett).

Obrigado à HBO por ter a coragem de participar nesta tradição de contar histórias que são verdadeiramente independentes. Histórias com coragem e que, quando o ódio homofóbico aparece no meu caminho e diz: “Por que tiveram de fazer disso uma história gay?” Nós respondemos: ‘Por que fazes perguntas assim? Não é uma história gay, é uma história de amor, seu idiota!

O comentário de Nick Offerman sobre The Last of Us recebeu grandes aplausos do público do Spirit Awards. A sua performance como Bill em “The Last of Us” também lhe rendeu um Emmy.

“The Last of Us” começou a produção da 2ª temporada com as estrelas da série Pedro Pascal e Bella Ramsey. O novo elenco da 2ª temporada inclui também Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse e Kaitlyn Dever como Abby. O ícone da comédia e vencedora do Emmy de “Schitt’s Creek” Catherine O’Hara também se juntou à série.

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%