Passatempo: Livro “A Vila Das Cores”

Foi há um ano que este espaço publicou a primeira entrevista a um autor literário: o multifacetado Bruno Magina. Passados estes meses houve vários marcos notáveis em relação ao seu livro “A Vila Das Cores“: desde o passado mês de Dezembro que começou a fazer parte do Plano Nacional de Leitura e celebra agora a terceira edição.

De forma a festejarmos o sucesso continuado do livro, estamos, em parceria com o Bruno, a oferecer um exemplar assinado pelo autor. Para ganhar o livro autografado, basta responder correctamente à seguinte questão: Quando foi publicado pela primeira vez o livro “A Vila das Cores”? E depois é enviar a resposta + o nome completo + a morada completa para o nosso email escrevendo no assunto “Passatempo: A Vila das Cores” até às 23h59 do dia 11 (Sexta-Feira). Escolheremos a pessoa vencedora de forma aleatória que será contactada posteriormente. Simples!

Boa sorte e boas leituras! 🙂

Actualização 13 de Março:

Parabéns à nossa leitora Margarida Serrano que ganhou um exemplar do livro “A Vila Das Cores” assinado pelo seu autor Bruno Magina! 🙂

Obrigado a todos e todas as participantes, boas leituras!

Anúncios