Tiago Braga no Madeira Pride: “Queremos um Portugal mais queer, com mais cor, mais orgulho e mais amor.”

Queremos um Portugal mais queer, com mais cor, mais orgulho e mais amor.”

Tiago Braga é o segundo nome confirmado no Madeira Pride. Depois de Carlos Costa, o cantor portuense promete encher a Madeira de Orgulho!

Em 2018, assumiu publicamente a sua orientação sexual com o videoclipe do tema “Ilusão”, na esperança de inspirar artistas a fazer o mesmo e aumentar a representação LGBTI no panorama musical português. Um ano passado o cantor mostra-se feliz e motivado por ser hoje uma das vozes do Orgulho LGBTI em Portugal:

A minha atuação no Madeira Pride tem muito significado para mim porque, surgindo no seguimento do Porto Pride, é uma prova de que estou no caminho certo e de que a mensagem de igualdade que tento transportar com a minha música faz sentido para a comunidade LGBT.

E mais importante ainda, enche-me de felicidade ver o orgulho a ser celebrado em cada vez mais partes do país. Estou confiante de que a tendência é para aumentar e que cada região de Portugal será cada vez mais orgulhosa e sem medo de ser quem é. E afinal de contas, acho que é isso que todos queremos: um Portugal mais queer, com mais cor, mais orgulho e mais amor.

O Arraial Pride acontece no dia 19 de outubro, no Jardim Municipal do Funchal, logo após a 3ª Marcha do Orgulho LGBTI+ pelas várias artérias da cidade.

Tiago Braga e Carlos Costa são assim os primeiros nomes avançados num cartaz que pretende promover artistas LGBTI e apoiantes naquela que já é a maior comemoração da diversidade na Madeira.


A processar… ⏱
Sucesso! 🌈

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s