Futebolistas Marta Silva e Toni Deion Pressley anunciam noivado: “Este é outro capítulo da história que estamos a escrever juntas”

A exibirem orgulhosamente as suas alianças, a jogadora de futebol Marta Vieira da Silva e a colega de equipa Toni Deion Pressley anunciaram estar noivas. O casal vive uma relação desde 2017.

Este é mais um capítulo da história que estamos a escrever juntas”, escreveu Silva na sua página no Instagram.

O casal radiante recebeu apoio instantâneo de colegas. Claire Emslie, futebolista escocesa atualmente a jogar no Everton, ecoou Pressley com um simples “Sim!!” enquanto Shelia Zadorsky, defesa no Tottenham Hotspur, acrescentou “amo-vos muito, giras!

Silva é considerada uma das maiores jogadoras de futebol de todos os tempos. Ela é a primeira jogadora de qualquer género a marcar golos em cinco Copas do Mundo e detém o recorde de maior número de golos marcados em Torneios da Campeonato Feminino da FIFA. Silva é tão lendária em campo que é referida como simplesmente Marta e foi nomeada Jogadora Mundial do Ano da FIFA seis vezes. Ela também é a estrela da Seleção Brasileira.

Pressley foi diagnosticada com cancro de mama em 2019, foi submetida a uma mastectomia dupla e regressou à equipa no ano passado após um tratamento bem-sucedido.