Elliot Page será Viktor Hargreeves na nova temporada de Umbrella Academy

Elliot Page será Viktor Hargreeves na terceira temporada de Umbrella Academy.

Elliot Page, que se assumiu trans em dezembro de 2020, participou em ambas as temporadas anteriores de Umbrella Academy, uma série de sucesso da Netflix.

Depois da saída do armário de Page, foi anunciado que não haveria nenhuma mudança no seu personagem, que tinha sido retratado como uma mulher. Mas Elliot Page divulgou agora uma alteração de planos no desenvolvimento da história desta série de sucesso.

A estrela de Juno revelou que o seu personagem será reapresentado como Viktor Hargreeves na terceira temporada que estreia este verão após também ele se assumir como trans.

Na foto partilhada por Elliot Page na sua conta do Twitter [acima], Viktor apresenta um corte de cabelo curto, usa uma casaco de cabedal e uma camisola com capuz enquanto está sentado num bar. A revelação de Viktor foi recebida com amor e orgulho quer pela Netflix como por fãs da série.

Alex, fã de Umbrella Academy, ao questionar-se como poderá ser apresentado Viktor na série, imaginou que poderá ser algo tão simples como:

Klaus: Vanya?
Victor: Viktor, na verdade.
Klaus: Ah, ok.


E, de seguida, continuam a cena, sem necessidade de um grande momento de revelação. Afinal de contas, diz, a família Hargreeves é constituída por super-heróis com poderes.

Emmy Raver-Lampman, que interpreta Allison em Umbrella Academy, escreveu a Elliot Page: “Eu amo-te ❤“. Já o ator de Luther, Tom Hopper, confessou estar “com ciúmes do teu casaco de cabedal nesta temporada! 😂

Uma história de sucesso

A série decorre num universo onde 43 mulheres de todo o mundo deram à luz simultaneamente quando nenhuma teve indícios de gravidez até entrarem em trabalho de parto a 1 de outubro de 1989. Sete das crianças são adotadas pelo excêntrico bilionário Sir Reginald Hargreeves e transformadas numa equipa de heróis que ele chamou de “Umbrella Academy”. A série segue então esta família disfuncional de pessoas irmãs e heroínas adotadas que se reúnem num esforço para descobrir o que aconteceu com o seu pai após a morte do mesmo.

terceira temporada da Umbrella Academy estreia na Netflix a 22 de junho.

Atualização 20 de maio: Já saiu o primeiro trailer da nova temporada:


Ep.138 ESPECIAL: Opiniões sobre comunidade LGBTI+ com Cairo Braga, André Tecedeiro, Luísa Semedo e Pedro Carreira Dar Voz a esQrever: Notícias, Cultura e Opinião LGBTI 🎙🏳️‍🌈

Episódio ESPECIAL: Opiniões sobre comunidade LGBTI+ com Cairo Braga, André Tecedeiro, Luísa Semedo e Pedro Carreira. Cairo Braga tem neste episódio especial o duplo-papel de pessoa convidada e moderadora de uma conversa sobre a série de artigos de opinião que surgiram nos últimos dias sobre as identidades e vivências da comunidade LGBTI+… escritas quase na totalidade por homens heterossexuais, cisgénero, brancos e de meia idade. Para tal, juntam-se a Cairo o André Tecedeiro, a Luísa Semedo e o Pedro Carreira para uma conversa na primeira pessoa sobre este ataque, aproveitamento e obsessão que algumas pessoas comentaristas têm para falar da comunidades LGBTI+. A não perder! Artigos por pessoas LGBTI+ mencionados no episódio: A chave do armário e o orgulho da invisibilidade (por Luísa Semedo) De onde vem o que julga saber? Já conversou com pessoas trans e não-binárias? (por André Tecedeiro) O bullying dos opinion-makers (por Ana Aresta) Destransição: Dos mitos aos factos (por Pedro Carreira) Sigam e descubram o trabalho de: Cairo Braga André Tecedeiro Luísa Semedo Música por Fado Bicha: Fado Alice (com Alice Azevedo); Jingle por Hélder Baptista 🎧 Este Podcast faz parte do movimento #LGBTPodcasters 🏳️‍🌈 Para participarem e enviar perguntas que queiram ver respondidas no podcast contactem-nos via Twitter e Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima. Podem deixar-nos mensagens de voz utilizando o seguinte link, aproveitem para nos fazer questões, contar-nos experiências e histórias de embalar: https://anchor.fm/esqrever/message 🗣 – Até já unicórnios 🦄
  1. Ep.138 ESPECIAL: Opiniões sobre comunidade LGBTI+ com Cairo Braga, André Tecedeiro, Luísa Semedo e Pedro Carreira
  2. Ep.137 – Becoming All Alone: Homens Cisgenerais, Telescópio Homofóbico e Queer Lisboa 26
  3. Ep.136 – Break My Soul: Padre em apuros e Friends redimidos

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta