Orphan Black vai ter uma nova série spin-off

Orphan Black vai ter uma nova série spin-off

A AMC Networks anunciou que está a trabalhar numa série spin-off de Orphan Black, intitulada Orphan Black: Echoes, e que esta irá estrear em 2023.

A nova série spin-off da aclamada Orphan Black irá mergulhar na “exploração da manipulação científica da existência humana“.

A nova série “segue um grupo de mulheres quando entram na vida umas das outras e embarcam numa jornada emocionante, desvendando o mistério da sua identidade e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição”.

Foi confirmado que a primeira temporada terá 10 episódios.

Série aclamada pela sua representação LGBTI

A série original foi fortemente elogiada pela sua representação e histórias LGBTQ+, nomeadamente “com duas personagens principais lésbica e gay, e ainda uma mais secundária bissexual e uma transgénero“. A série da BBC America rendeu à atriz Tatiana Maslany um Emmy em 2016.

“Se temos de escolher protagonistas mulheres de ficção (e claro que temos!), as nossas clones estarão à frente e ao ataque. Não é à toa que são “sestras” enfatizando o conceito de sisterhood/sororidade. Todas elas irmãs, todas elas uma só, todas elas diferentes” – Ana Vicente.

Anna Fishko, que trabalhou na série original e será showrunner e produtora executiva ao lado de John Fawcett, o co-criador da série.

Orphan Black teve um percurso notável na BBC America, atraindo milhões de fãs, pessoas cativadas por uma história inteligente e pela performance de Tatiana Maslany, protagonista e vencedora do Emmy“, disse Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC Studios.

Fãs da série original reagiram com entusiasmo às notícias da nova série spin-off nas redes sociais, mas para poderem finalmente voltar a entrar no mundo de Orphan Black resta aguardar por 2023!


O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta