Podcast em Queerentena: Eurovisão, vibradores e como fugir do Coronavírus

O décimo sexto episódio do Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 é apresentado por nós, Pedro Carreira e Nuno Gonçalves. Fiquem em casa e ouçam-nos com as janelas abertas, porque queremos mais pessoas subscritoras.

Continuamos na nossa quarentena e isolamento social, mas ainda com algumas notícias, nomeadamente o cancelamento inevitável da Eurovisão. Mas com consequências nefastas na nossa psique. E continuamos a tentar dar conselhos como manter a sanidade nesta segunda semana de prisão. Tipo correr e escorrer a seguir, ou simplesmente ver a nova série de comédia lesbiana da Netflix no sofá com gatinhos, a Feel Good.

Um pouco mais a sério, recordamos como a ILGA Portugal mantém os seus serviços disponíveis, essenciais à população LGBTI portuguesa.

Enviem-nos manifestos do vosso #fiquememcasa e perguntas que queiram ver respondidas no podcast via Twitter, Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima – Até já unicórnios 🦄 

Oiçam:


Deixa uma resposta