“The Celebration Tour”: Madonna regressa a Lisboa em 2023 e celebra 4 décadas de êxitos

"The Celebration Tour": Madonna regressa a Lisboa em 2023 e celebra 4 décadas de êxitos

Madonna lança a “The Celebration Tour” e vai atuar em Lisboa a 6 e 7 de novembro. Nas últimas horas os rumores ganharam força com a rainha da pop a apagar todas as suas publicações no Instagram. Neste dia 17 Madonna confirmou a digressão que irá celebrar quatro décadas de êxitos.

Estou entusiasmada por explorar o maior número de canções possível e dar aos meus fãs o espetáculo que há tanto tempo esperam.

A artista lançou um vídeo de lançamento da digressão, à semelhança da icónica cena de Truth Or Dare, onde apresenta Judd Apatow, Jack Black, Lil Wayne, Diplo, Bob the Drag Queen, Kate Berlant, Larry Owens, Meg Stalter, Eric Andre e culmina com Amy Schumer a ousar Madonna a ir em digressão com quatro décadas de mega sucessos. No final a artista aceita o desafio e lança “The Celebration Tour”.

Fonte: vídeo de apresentação da digressão.

O concerto será realizado na Altice Arena, em Lisboa, a 6 e 7 de novembro e contará ainda com Bob The Drag Queen. Os bilhetes serão colocados à venda esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, a partir das 10 horas. Os preços ainda não foram divulgados. A nova digressão de Madonna vai passar por 35 cidades em todo o mundo.

“The Celebration Tour” vai revisitar todo o percurso artístico de Madonna ao longo de quatro décadas e homenagear a cidade de Nova Iorque – onde começou a sua carreira musical. 

Depois de reagendada por motivos de saúde, a digressão mundial “The Celebration Tour” arranca agora a 14 de outubro em Londres.