Wolfboy: Peça de teatro trouxe Keanu Reeves à cultura queer em 1984

Wolfboy: Peça de teatro queer trouxe Keanu Reeves à ribalta da cultura queer em 1984

Em 1984, Wolfboy, uma produção teatral do dramaturgo Brad Fraser estreou em Toronto e teve como protagonistas dois jovens atores desconhecidos chamados Carl Marotte e Keanu Reeves“, escreveu LaBruce, encenador.

LaBruce partilhou assim no Instagram fotografias de uma sessão fotográfica com o popular ator canadiano, na altura com 19 anos. De acordo com uma pequena reportagem sobre a peça, o personagem de Reeves era “um adolescente inocente que foi puxado para uma relação com um outro rapaz que acreditava ser um… lobisomem“.

A peça tornou-se num grande sucesso na comunidade LGBTI de Toronto, tendo alguns fãs retirado os cartazes promocionais e para depois os vender mais tarde por centenas de dólares canadianos como objeto de coleção.

Ele era absolutamente maravilhoso“, disse o diretor da peça, John Palmer, sobre a audição que Keanu Reeves fez.

Keanu Reeves tornar-se-ia num dos atores de maior reconhecimento de Hollywood, tendo entrado em títulos consagrados como Drácula de Bram Stoker ou a saga Matrix.

Fonte: Pinknews.


O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Youtube 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta