Holland Taylor explicou porque ela e Sarah Paulson se assumiram como casal

Holland Taylor está a viver um grande momento na sua carreira ao aparecer na série Hollywood da Netflix e com novos projetos futuros. Isto vem na continuidade do legado da sua carreira. Mas numa entrevista recente Taylor falou sobre a sua vida pessoal.

Quando comecei a ser conhecida, era apenas um assunto que nunca surgiu porque ninguém mo perguntava”, explicou ela esta semana sobre a sua sexualidade. Em 2015, depois de muito boatos, Taylor revelou que ela estava numa relação duradoura com uma mulher, na altura não nomeada. “Não sei porque ninguém me perguntou, mas não perguntaram.

Não ser questionada era perfeitamente aceitável para Taylor. Para ela, a sua sexualidade “não acontecia a portas fechadas“, mas era algo que ela não se sentia confortável a discutir em entrevista. Quando ela revelou a natureza da sua relação as pessoas ficaram curiosas sobre com quem ela tinha uma relação. E depois de muito pensar, a atriz compartilhou isso também.

A relação com Sarah [Paulson] tornou-se pública, porque ela é uma estrela enorme e eu era igualmente conhecida”, explicou Taylor. “Tornou-se notícia e, por isso, eu não ia negá-la. Outras relações que tive não foram com pessoas famosas. Quando isso aconteceu, não havia como não falar na relação.” Fãs podem agora ver alguns relances do casal nas redes sociais – que também é onde as coisas começaram. Ainda assim, Taylor não deu um rótulo exato à sua orientação sexual.

Bem, se você dissesse: ‘Qual é a sua orientação?’ Eu diria que sou gay“, disse ela. “Mas eu realmente não gosto das definições, apenas sinto que sou uma pessoa. Não é a coisa mais definidora da minha vida. Não é uma definição. Sou um ser humano. Isso é uma definição.

Fonte: Out.


T5 | Ep.4 – Fancy: TERFismo, Cláudio França na TV, Netflix contra Hasan… E Orville Peck! Dar Voz a esQrever: Pluralidade, Diversidade e Inclusão LGBTI 🎙🏳️‍🌈

  1. T5 | Ep.4 – Fancy: TERFismo, Cláudio França na TV, Netflix contra Hasan… E Orville Peck!
  2. T5 | Ep.3 – Te Amo: Dia da Visibilidade Bissexual, RBG, JK e UvdL
  3. T5 | Ep.2 – This is America? Queer Lisboa, #OscarsNotSoWhite, Fã de Fonda e Pryde de Kitty

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:

👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 SoundCloud 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Se não estivermos ainda disponíveis na vossa app favorita, podem subscrever via 👉 RSS.

A processar… ⏱
Sucesso! 🌈

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s