Abbi Jacobson e Jodi Balfour anunciam noivado na estreia de “Liga de Mulheres”

Abbi Jacobson e Jodi Balfour anunciam noivado na estreia de "Liga de Mulheres"
Jodi Balfour e Abbi Jacobson na estreia de “Liga de Mulheres”

Abbi Jacobson e Jodi Balfour anunciaram que estão noivas em plena passadeira vermelha na estreia em Los Angeles da nova série “Liga de Mulheres” da Prime Video.

Jacobson co-criou e também é protagonista do remake do filme clássico de 1992 realizado por Penny Marshall e protagonizado por Tom Hanks, Geena Davis e Madonna.

Nascida e criada na África do Sul, Jodi Balfour é atriz na série “For All Mankind” na Apple TV+ e irá aparecer na próxima temporada da aclamada série “Ted Lasso” da mesma plataforma.

Já Abbi Jacobson, que se assumiu bissexual em 2018, partilhou sobre o primeiro aniversário com Jodi Balfour no final de 2021: “Um ano com esse ser humano incrível. Não sei como tive tanta sorte❤️ ”

Esta não é a primeira vez que encontramos Orgulho no mundo “Liga de Mulheres”

O noivado de Abbi Jacobson e Jodi Balfour não é a primeira vez que se revela o Orgulho no mundo “Liga de Mulheres”. Também a história de amor por 60 anos de Terry Donahue fora de campo com Pat Henschel foi documentada no filme “Um Amor Secreto“ em 2020.

Já em julho passado Maybelle Blair, a icónica jogadora de basebol que inspirou ‘Liga de Mulheres’, sai do armário aos 95 anos. “Acho que é uma ótima oportunidade para essas jovens jogadoras perceberem que não estão sozinhas e que não precisam de se esconder“, disse Blair. “Escondi-me por 75, 85 anos e esta é basicamente a primeira vez que saio do armário.”

A série “Liga de Mulheres” estreia a 12 de agosto na Amazon Prime Video e é este o seu trailer:

Deixa uma resposta