
Pedro Pascal esteve presente na cerimónia dos Emmys com a sua irmã Lux e a sua união foi evidente.
Pascal, nomeado pelo seu papel em The Last of Us, partilhou a passadeira vermelha com a sua irmã mais nova e trans Lux em mais uma prova da sua forte ligação. O ator partilhou em 2023 que vê a sua falecida mãe Verónica na sua irmã mais nova. Embora ele e Lux não se vejam com frequência, ela “é e sempre foi uma das pessoas e personalidades mais poderosas que eu já conheci”.
“O meu lado protetor é letal, mas eu preciso mais dela do que ela precisa de mim,” disse a Esquire na altura.
Lux partilha da mesma admiração pelo irmão, vendo-o a ele, à irmã Javiera e ao irmão Nicolás como “a melhor parte da minha vida”.
“É um enorme privilégio ter um irmão mais velho como ele, porque, de certa forma, ele faz-me sentir que nunca estarei sozinha e espero poder dar-lhe essa sensação de segurança também”, disse ela. “Acho que isso pode ser um pouco irritante! Nós nunca nos deixamos sós!”, brincou.
Pedro Pascal não é estranho no apoio a pessoas trans. O popular ator desenvolveu uma amizade próxima com a sua co-líder não binária de Last of Us Bella Ramsey.
Esta segunda-feira, The Last of Uf venceu 8 Emmys, com destaque para Nick Offerman, como Bill e Storm Reid, como Riley Abel.
Embora a série-sensação não retorne até 2025, haverá muitas mais histórias pós-apocalípticas queer a caminho.

Deixa uma resposta