Pedro Pascal e a irmã Lux deslumbram nos Emmys

Pedro Pascal esteve presente na cerimónia dos Emmys com a sua irmã Lux e a sua união foi evidente.

Pascal, nomeado pelo seu papel em The Last of Us, partilhou a passadeira vermelha com a sua irmã mais nova e trans Lux em mais uma prova da sua forte ligação. O ator partilhou em 2023 que vê a sua falecida mãe Verónica na sua irmã mais nova. Embora ele e Lux não se vejam com frequência, ela “é e sempre foi uma das pessoas e personalidades mais poderosas que eu já conheci”.

O meu lado protetor é letal, mas eu preciso mais dela do que ela precisa de mim,” disse a Esquire na altura.

Lux partilha da mesma admiração pelo irmão, vendo-o a ele, à irmã Javiera e ao irmão Nicolás como “a melhor parte da minha vida”.

É um enorme privilégio ter um irmão mais velho como ele, porque, de certa forma, ele faz-me sentir que nunca estarei sozinha e espero poder dar-lhe essa sensação de segurança também”, disse ela. “Acho que isso pode ser um pouco irritante! Nós nunca nos deixamos sós!”, brincou.

Pedro Pascal não é estranho no apoio a pessoas trans. O popular ator desenvolveu uma amizade próxima com a sua co-líder não binária de Last of Us Bella Ramsey.

Esta segunda-feira, The Last of Uf venceu 8 Emmys, com destaque para Nick Offerman, como Bill e Storm Reid, como Riley Abel.

Embora a série-sensação não retorne até 2025, haverá muitas mais histórias pós-apocalípticas queer a caminho.


A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Respostas de 2 a “Pedro Pascal e a irmã Lux deslumbram nos Emmys”

  1. […] Pedro Pascal e a irmã Lux deslumbram nos Emmys […]

    Gostar

  2. […] pessoal: a sua irmã, Lux Pascal, é uma mulher trans, atriz e ativista. Lux já o acompanhou em várias estreias e continua a afirmar-se como uma voz importante na luta pelos direitos […]

    Gostar

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com